Mostrar mensagens com a etiqueta
Afetos
.
Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta
Afetos
.
Mostrar todas as mensagens
sexta-feira, 15 de junho de 2012
Trabalhar os afetos
No âmbito do projeto "O livro convida-te a partilhar o mundo" o 2º C e as turmas do 3º ano do Centro Educativo de Miranda do Corvo trabalharam a temática dos afetos, tendo realizado um conjunto de atividades que podes consultar
aqui
.
Mensagens antigas
Página inicial
Subscrever:
Mensagens (Atom)