sexta-feira, 26 de outubro de 2007

Os nossos miniaturistas na »Modelscala 2007«





No passado mês de Setembro, dias 29 e 30, treze alunos da E. B. 2,3 c/Sec. José Falcão de Miranda do Corvo participaram numa exposição de modelismo no Montijo, a »Modelscala 2007«.
Os sete dos elementos: Alexandra Fernandes, Carolina Sá Marta, Joana Alves, João Paiva, João Rodrigues e Pedro Silva participaram no âmbito do Clube de Modelismo. Os restantes sete: Ângelo Serafim, Bruno Neves, Carlos Neves, José Ribeiro, Paulo Bastos, Ricardo Pelengana e Ruben Silva participaram no âmbito da disciplina de Área de Projecto da turma da Casa do Gaiato.
É o segundo ano de participação da Escola neste certame e tal como no ano passado houve trabalhos premiados.Todos os participantes foram premiados com medalhas: Ouro para Carlos Neves; quatro de prata para Joana Alves, Bruno Neves, João Rodrigues e Pedro Silva; oito de bronze para Alexandra Fernandes, Carolina Sá Marta, Ângelo Serafim, João Paiva, José Ribeiro, Paulo Bastos e Ruben Silva com2 medalhas. Foram ainda atribuídos prémios especiais para o trabalho de Joana Alves e de Ruben Silva.
Os alunos têm participado com agrado no certame, pena é não terem podido estar presentes na exposição. Talvez no próximo ano, com os contributos certos, a presença dos alunos venha a ser uma realidade.

prof. Sérgio Pais

Sem comentários: